quinta-feira, junho 01, 2006

E agora o post mais surpreendente na história do Grande, Enorme, etc.!

Preparem-se para uma surpresa única...

O quê? O quê?


...ERNESTO PAGOU OS CINCO EUROS!


Waaaah? Não acredito!

É verdade. Ernesto pagou. Com a pagação de Ernesto, já 25 por cento dos participantes no Grande, Enorme, etc. cumpriram a sua obrigação.

Falta portanto os outros 75 por cento. Toca a pagar, gente.

Métodos de pagamento:
-dão o dinheiro ao Tiberius;
-depositam por transferência num NIB que o Tiberius vos envia por email.

Penalidades por atraso:
-quem não pagar a tempo e horas leva o tratamento "paga os cinco euros, Ernesto", mas pior ainda. Para a semana publico aqui uma lista dos Grande, Enormes,Imensos Caloteiros. Acreditem que não querem fazer parte dela.

O que fazer ao dinheiro?
-ora, será o prémio para o vencedor do Grande, Enorme, etc. Resta saber é: o Grande, Enorme, etc. fica-se pela primeira fase, ou guardamos metade do dinheiro para palpites sobre a fase final? Aguardo sugestões.

17 Comments:

  • At 4:50 da tarde, Blogger Zizou said…

    NIB, qual NIB? da tua conta pessoal? vigarista! jamais te confiarei os meus cinco euros!

     
  • At 5:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ernesto, és um fraco!!!! só prova que não resistes à pressão!!!! abriste um precedente terrível - agora vou lançar a campanha "ernesto chupa-me a pila"

     
  • At 5:29 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ernesto chupa-me a pila

     
  • At 5:41 da tarde, Blogger Tiberius said…

    Atenção ao novo produto da Grande, Enorme Loja do Núcleo: https://www.cafepress.com/grandeenorme.60175123

     
  • At 5:54 da tarde, Blogger Tiberius said…

    E esses energúmenos do Silva e do Marco é favor irem para o parque Eduardo VII ou para uma casa de alterne. Zizou, toca de pagar o que deves em vez de andar para aí a postar com pseudónimos!

     
  • At 10:40 da manhã, Blogger Vostradong said…

    Isto é importante: Acho que os jogos das fases posteriores devem ser considerados, com as palpitagens a terem de dar entrada assim que se souberem quais são as equipas em disputa em cada fase. O vencedor da primeira fase não devia ganhar um caralho. O prémio devia ser todo para o vencedor geral das fases todas do torneio inteiro. Não há cá campeões de Natal...

     
  • At 10:47 da manhã, Blogger Tiberius said…

    Oh Vostra, o problema é que isso não é prático. O último jogo da primeira fase é dia 23 (sexta) às oito da noite, e o primeiro dos oitavos de final é no sábado dia 24 às 16h.

    Ia dar merda, com toda a gente a dizer "ai eu estava na praia", "ai eu ainda não tinha lido o jornal". O modelo para a fase final é mais complicado, e se calhar nem todos os participantes da primeira fase conseguem entrar na segunda. Por isso, eu diria que fazemos metade do prémio para a primeira fase, outra metade para a segunda.

    O formato da segunda fase é que não sei bem como há-de ser.

     
  • At 11:10 da manhã, Blogger Vostradong said…

    Não concordo. O Mundial só tem um campeão. O Grande Enorme também só devia ter um.

    Cada um podia ir mandando as suas palpitamentações à medida que se fosse sabendo quais seriam as equipas classificadas. Devia bastar um email dizendo o 1x2 de cada jogo e tu e eu virávamo-nos para passar tudo para excel. As palpitarias também podem ser enviadas por SMS, com o seguinte formato: PSEUDÓNIMO EQUIPA A - EQUIPA B RESULTADO (1x2)

     
  • At 11:15 da manhã, Blogger Vostradong said…

    Ah, outras coisas. Sou capaz de enviar ainda hoje as palpitamentagens de mais um candidato - Johnny Piano.

    E os meus cinco euros dou-te em mãos no próximo fim-de-semana, em que passarei aí por Lisboa (organizamos uma sessão de mundial numa marisqueira qualquer? Tibasm tratas disso?).

     
  • At 12:12 da tarde, Blogger Tiberius said…

    Pois agora sou eu que não concordo. Metade desta morcãozada seria incapaz de mandar os palpites a tempo e horas. Há que contar com a preguiça das pessoas. É preciso um formato que seja só enviar os palpites duma vez e pronto.

    E sou a favor de dividir o prémio a meio também. A primeira fase é um campeonato em si.

    Quando ao Johnny Piano, o meu e-mail está morto hoje de manhã, por isso se eu não te disser nada entretanto, fachavor de reenviar.

    Ernesto, paga os cinco euros (ok, ok, já pagou, mas ainda tem graça).

     
  • At 12:25 da tarde, Blogger Vostradong said…

    Mas quem é que perde se o Fulano não enviar os seus resultados a tempo? É o Fulano! Tou-me a cagar para as pessoas. Eu vou enviar os meus resultados a tempo e já está. Cada um que se vire para se virar. Isto também é parte do jogo. Se a equipa de Angola não estiver no estádio de Colónia às 21h do dia 11, Portugal ganho o jogo por falta de comparência. Aqui devia ser a mesma merda. Quem não enviou os resultados a tempo, enviasse.

     
  • At 12:47 da tarde, Blogger Tiberius said…

    Não concordo. Nem toda a gente vai ter tempo nem pachorra para tar a mandar palpitamências todos os dias. O único modelo razoável se calhar é um modelo "cego": as pessoas mandam palpites ainda durante a primeira fase, sem saber ao certo as equipas.

     
  • At 1:40 da tarde, Blogger Tiberius said…

    E digo mais, tu não te preocupas se o Fulano não manda os palpites a tempo, mas então e o Sicrano? Hã, hã? E o Sicrano?

     
  • At 4:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    E beltrano?

     
  • At 5:19 da tarde, Blogger Vostradong said…

    Também me tou a cagar para esses. Até porque eu tenho as melhores papitagens e vou ganhar à mesma...

     
  • At 8:22 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Hmm I love the idea behind this website, very unique.
    »

     
  • At 1:10 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home