quarta-feira, junho 21, 2006

Große Tabelle

Problemas técnicos, Bus isolado

O meu computador avariou. Actualizações nos próximos dias hão-de ser poucas e só ao fim da noite.

Não só o meu computador avariou, o meu e-mail normal deixou de funcionar. Um tal de "system administrator" diz que a caixa está muita cheia e que posso deixar de receber e enviar mensagens.

Por via das dúvidas, é melhor enviar os palpites da segunda fase para...

grandeenorme(AT)yahoo.com

GrandeEnorme, com dois "e".

Para além disso, consegui um registo perfeito de ZERO palpitagens certas hoje, o que me deixa num confortável último lugar, lanterna vermelhíssima.

Computador avaria, e-mail enche, palpites zero, tudo no mesmo dia. Coincidência? Não me parece. Esse tal de "system administrator" deve ser o Scolari.

O vencedor do dia é Johnny Bus, que pela primeira vez no jogo, assume a liderança isolada. Apenas cinco jogadores estiveram na liderança, e apenas três deles em liderança isolada. Balão atrasou-se, Ernesto também. Carcaça, Piano e Italiana espreitam. Faltam oito jogos para o fim da primeira fase, portanto dos 21 pontos para baixo já não há esperança.

28 JOHNNY BUS

27 ERNESTO
26 BALÃO AMOR PERFEITO
25 DJ CARCAÇA
25 JOHNNY PIANO
25 ITALIANA
24 PIRUÇAS
23 PISSARRO
23 EL PIBE GARRINCHA
21 VIPSÂNIA
20 VOSTRA
20 ZIZOU
19 WHITE FRANCIS
19 CABLOGUE
19 RUI SANTUS
18 TIBERIUS

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home