terça-feira, maio 23, 2006

TÍTULO

um título...

... uma foto...



... e um post maior

um cabrão cujo nome começa por t e acaba em iberius está a fazer uma chantagem nojenta, obrigando-me a postar em troca de uma informação que eu quero muito conhecer. por isso vou-me estrear na merda deste blog só para dizer que no mundial vou torcer pela argentina. para já é só isto. chega assim, ó camelo?
um cabrão cujo nome começa por t e acaba em iberius está a fazer uma chantagem nojenta, obrigando-me a postar em troca de uma informação que eu quero muito conhecer. por isso vou-me estrear na merda deste blog só para dizer que no mundial vou torcer pela argentina. para já é só isto. chega assim, ó camelo?

as exigências estão satisfeitas. fico à espera da contrapartida.

5 Comments:

  • At 6:54 da tarde, Blogger Tiberius said…

    Não chega nada. Bora pôr aí uns pensamentos mais profundos, e umas fotos. Pelo menos um título a bold, oh porra!

     
  • At 7:48 da tarde, Blogger Vostradong said…

    Eu também achei pouco. Embora ainda tenha lágrimas nos olhos de tanto rir. Boa, Tibas! Essa foi boa!

    Oh, Zizou, vamos lá puxar por essa imaginação! :D

     
  • At 1:25 da tarde, Blogger Tiberius said…

    Zizou, o título ainda não está a bold. Por isso, este teu esforço ainda não pode ser considerado pela Comissão de Práticas e Bons Costumes do Núcleo.

     
  • At 2:13 da tarde, Blogger Vostradong said…

    Eu, por mim, acho que já está melhor. Também não é preciso ser sádico, ó Tibas...

     
  • At 2:13 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Vais torcer pela Argentina? Neste mundial eu vou torcer pela Briosa.

     

Enviar um comentário

<< Home